segunda-feira, 6 de abril de 2009

Existe!!

Sinto que existe uma atmosfera mágica que aqui menciono sem a pretensão de descrever. Este momento é efêmero, frágil e a qualquer instante num suspiro de imperfeição... podemos perder a leveza. O silêncio me encontrou um dia e passei a ser um desconhecido para mim mesmo , meus passos tomaram consciência do movimento deslizando sobre a terra viva como nunca antes eu havia percebido, meus sentidos trasbordavam sensibilidade. Ouvi vozes ao longe e vi rostos envelhecidos iluminados por labaredas dançantes. A Lua ainda se insinuava em caprichos de mulher, prometendo se vestir de prata quando a noite abraçasse o vale. Meus olhos percorriam o entorno à procura de tudo e a espera do nada, em um certo instante olhei que um pássaro em presságio voava investido de força sobrenatural. Percebi o mundo com um frescor de beleza que só a criança que um dia fui poderia reconhecer. Eu estava solto no tempo, despido de ânsias e misérias humanas . Desejei com todo o meu ser me apoderar desta sensação, porém quanto mais à busquei mais escorreu por entre minhas mãos.

Nenhum comentário: